Futebol

Morais aposta na união do grupo

Nas últimas partidas do Campeonato Carioca, o clima não era dos melhores entre os jogadores do Vasco. As declarações de Romário afirmando que nem mágico daria jeito no time gerou um mal-estar entre os atletas e obrigou o técnico Renato Gaúcho a barrar o baixinho no clássico com o Flamengo. A transferência do jogador para o Miami FC parece ter feito bem ao elenco vascaíno. O apoiador Morais afirmou, ontem, que a cada dia, a relação entre os jogadores está se fortalecendo, mas que os jogadores precisam mostrar isso dentro de campo.

\"É na hora do jogo é que se mostra a amizade. O pensamento de todos precisa ser o mesmo. Correr, marcar, se esforçar e fazer o possível para ajudar o companheiro dentro de campo. A boa fase que estamos vivendo também está ajudando a deixar o clima por aqui mais tranqüilo\", revelou.

O apoiador afirmou que o fato de Edílson ter pedido desculpas aos jogadores, após a sua expulsão, na partida com o Criciúma é uma prova do comprometimento que os jogadores têm entre si.

\"O Edílson é um jogador consagrado e experiente. Ele teve a humildade para nos pedir desculpas e isso foi muito importante para fortalecer ainda mais o grupo.\", comentou Morais que fez um alerta para a partida de quinta-feira, com o Criciúma. \"Essa vantagem pode ser perigosa. Eles vão vir para o ataque e precisamos estar atentos e jogar com inteligência para não sermos surpeendidos\", declarou.

Fonte: Jornal dos Sports