A derrota do Vasco para o América, por 2 x 1, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, ainda não foi esquecida em São Januário, principalmente por Morais. O meia, que foi expulso no segundo tempo, disse ter sido ameaçado pelo árbitro do jogo, Luiz Antônio Silva dos Santos.
Morais salientou ainda que, em nenhum momento, teve a intenção de agredir o árbitro com uma cabeçada. Segundos antes, o meia do Vasco recebeu o cartão amarelo, após ter simulado um pênalti.
Estou apenas uma partida de completar 150 pelo Vasco. Neste período, jamais agredi um jogador, muito menos árbitro. As imagens podem comprovar. Porém, este mesmo juiz errou ao me provocar no intervalo, dizendo que apareceu em 2004, quando me expulsou contra o Flamengo. Ele disse que iria aparecer novamente me dando um cartão vermelho. Isso provavelmente ele não colocou na súmula, reclamou.
Mais lidas