Futebol

Morais destaca sentimentos antagônicos no Vasco

O meia Morais, que foi destaque do time do Vasco, na vitória sobre o Flamengo, na sexta rodada da Taça Rio, ao marcar o segundo gol da equipe, ficou feliz com sua atuação no compromisso, mas sem motivos para comemorar. A combinação de resultados da fase classificatória deixou o time cruzmaltino fora das semifinais da competição.

Mesmo reconhecendo que o adeus precoce ao título deixou chateado, o jogador destacou que ainda acredita em uma volta por cima da equipe ainda nesta temporada.

\"Esta foi uma das nossas piores campanhas e isto me deixa muito triste. O time passou a Taça Rio apático e quem joga no Vasco não pode ficar assim. Mas temos que tirar isto como lição. Acho que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer equipe. É só não ficar com a cabeça fechada em um só pensamento\", ressaltou.

Sobre a confusão com o lateral-esquerdo Diego Souza no fim do, em que ambos foram expulsos, o armador procurou minimizar o ocorrido: \"Foi uma situação normal, os jogadores do Flamengo é que se exaltaram. Estavam perdendo e se descontrolaram\", encerrou.

Fonte: Placar
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21