Morais destaca sentimentos antagônicos no Vasco

20/03/2006 às 23h27 - FUTEBOL

O meia Morais, que foi destaque do time do Vasco, na vitória sobre o Flamengo, na sexta rodada da Taça Rio, ao marcar o segundo gol da equipe, ficou feliz com sua atuação no compromisso, mas sem motivos para comemorar. A combinação de resultados da fase classificatória deixou o time cruzmaltino fora das semifinais da competição.

Mesmo reconhecendo que o adeus precoce ao título deixou chateado, o jogador destacou que ainda acredita em uma volta por cima da equipe ainda nesta temporada.

\"Esta foi uma das nossas piores campanhas e isto me deixa muito triste. O time passou a Taça Rio apático e quem joga no Vasco não pode ficar assim. Mas temos que tirar isto como lição. Acho que temos condições de jogar de igual para igual com qualquer equipe. É só não ficar com a cabeça fechada em um só pensamento\", ressaltou.

Sobre a confusão com o lateral-esquerdo Diego Souza no fim do, em que ambos foram expulsos, o armador procurou minimizar o ocorrido: \"Foi uma situação normal, os jogadores do Flamengo é que se exaltaram. Estavam perdendo e se descontrolaram\", encerrou.

Fonte: Placar