O Vasco empatou em 2 a 2 com o Náutico neste último domingo, no Estádio dos Aflitos e continua invicto no Campeonato Brasileiro. Morais autor dos dois gols do time da Colina no jogo, reclamou das expulsões da sua equipe, mas disse que o empate não foi culpa do árbitro da partida.
Não vou jogar a culpa no árbitro, seria mole, quem tem que ver isso é a CBF. O importante é que trouxemos um ponto para o Rio de Janeiro, disse o apoiador à Rádio Brasil.
No Brasileirão do ano passado, o Vasco foi o time que menos cometeu falta durante o torneio. Já este ano, o time de Eurico Miranda é o time mais indisciplinado. O apoiador Morais garante que isto vai mudar e que o Vasco vai parar de fazer faltas.
O Vasco não é o time mais violento. Aconteceram muitas faltas nestes três jogos, mas não será mais assim daqui para frente, concluiu o jogador.
O próximo compromisso do time cruzmaltino é o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, ás 18h10, no Marcanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas