Futebol

Morais está de visual novo (foto)

O apoiador Morais apareceu de visual novo, ontem à tarde no treinamento, em São Januário. Alegre, o mais novo careca do elenco cruzmaltino demonstrava estar de altíssimo astral. Motivo não lhe falta. Afinal, na última quarta-feira, escapou de levar um gancho pesado no futebol. Ele corria o risco de ficar até 540 dias fora dos gramados, devido a uma suposta cabeçada que teria desferido no árbitro, no jogo com o América, pela Taça Guanabara.

Mas devido a boa atuação do departamento jurídico do clube, ele foi absolvido e agora só tem olhos para a estréia do time na Taça Rio. O apoiador garante estar pronto para voltar a brilhar com a camisa cruzmaltina. Motivado, Morais não quer deixar passar este ano a chance de conquistar o seu primeiro grande título como profissional Vasco.

Desde que vestiu a camisa do clube como profissional, no Campeonato Brasileiro de 2003, Morais só conquistou a Taça Rio de 2004.

“Quero muito ajudar o Vasco a conquistar o Estadual e a Copa do Brasil. Estou muito motivado e vou fazer de tudo para ajudar o time a alcançar os seus objetivos. Podem ter certeza disso”, disse o jogador de 22 anos.

Além de ajudar o Vasco a brigar pelos títulos do Carioca e da Copa do Brasil, o alagoano de 22 anos tem outro sonho: voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira do técnico Dunga.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36