Morais lamenta eliminação, mas vibra com seu gol

20/03/2006 às 17h03 - FUTEBOL

Autor do gol da vitória no clássico sobre o Flamengo, no último domingo, o meia Morais lamentou o fato de o Vasco não ter conseguido a classificação para as semifinais da Taça Rio. O jogador, no entanto, se mostrou satisfeito de ter ajudado sua equipe a superar o principal rival no Maracanã.

\"Ganhar do Flamengo é sempre bom, pois é um campeonato à parte. E foi um bonito gol que vai ficar marcado com certeza. Mas infelizmente não conseguimos a vaga. Agora é bola para frente porque temos um jogo da Copa do Brasil logo nesta quarta\", afirmou.

Morais minimizou a sua expulsão no final do clássico com o Flamengo. O meia confirmou que tentou atrasar o recomeço da partida e evitou criar polêmica com os jogadores rubro-negros que o empurraram após ele ter chutado a bola para longe.

\"Quis retardar o reinício do jogo, pois estava no final do jogo e eu ainda não tinha amarelo. Mas o juiz me expulsou não sei porquê. A reação dos jogadores do Flamengo foi normal, porque eles estavam perdendo e estavam de cabeça quente\", afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net