Sem jogar pelo Vasco desde a partida contra o Fluminense, no dia 3 de junho, o meia Morais pode voltar aos treinos com bola na próxima semana. O jogador ainda se recupera de dores no púbis. Segundo o vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, o tempo que Morais ficou parado exige precaução.
- O Morais vem seguindo todo o protocolo que foi traçado pelos ortopedistas do Vasco. Só queremos colocá-lo à disposição do treinador para coletivo na hora em que ele estiver totalmente recuperado. Mas só vamos liberá-lo quando ele estiver completamente apto para jogar e não ter nenhuma recaída. Acredito que isso ocorrerá na próxima semana. Ele ficou um longo tempo parado e precisamos colocá-lo em forma do ponto de vista muscular e cardiorrespiratório, para que ele possa entrar e não ter nenhum tipo de lesão - disse à Rádio Bandeirantes.
Pedro Valente disse ainda que o técnico Celso Roth exige muito dos jogadores, o que aumenta a responsabilidade do departamento médico.
- O Celso Roth exige muito dos jogadores e por isso temos o resultado do time, que está em franca ascensão. Nós, pela nossa parte do departamento médico, temos a obrigação de dar condições aos jogadores para entrar com plenas condições - explicou.
Mais lidas