Morais quer estragar a estréia de Cuca

24/05/2006 às 06h11 - FUTEBOL

Na estréia de Geninho no comando do Corinthians, o Vasco levou a pior. Morais espera que o mesmo não ocorra na estréia de Cuca como técnico do Botafogo. O apoiador classificou o resultado de domingo passado como um tropeço.

\"A derrota para o Corinthians foi um acidente. Fizemos uma boa partida, construímos uma considerável vantagem, mas pecamos em muitos fatores. Não matamos a partida e depois com as expulsões ficou difícil administrar a vantagem. Mas isso faz parte do passado, agora é pensar no clássico\", disse Morais.

Ele acredita que a chegada de Cuca poderá ser o fator surpresa do Botafogo: \"Uma mudança no comando sempre motiva um grupo. Precisamos ter atenção redobrada porque o Botafogo precisa da vitória já que está na zona de rebaixamento.\"

O bom momento do apoiador Morais será um dos trunfos do Vasco para superar o Botafogo no clássico de amanhã. Entretanto, a habilidade de Morais despertou a atenção dos marcadores adversários. Contra o Corinthians, ele sofreu com a marcação, as vezes desleal.\"Normal. Estou bastante visado, mas tento me livrar da marcação com velocidade e habilidade. Nem sempre é possível, mas acredito que tenho desempenhado uma função importante na equipe. As vezes, os marcadores exageram e são desleais, mas cabe ao árbitro coibir a violência\", disse Morais.

Fonte: Jornal dos Sports