Morais é só ansiedade no quarto Carioca

24/01/2007 às 06h51 - FUTEBOL

O apoiador Morais (foto) já está pronto para participar do seu quarto Carioca e quer que este seja bem melhor que o passado, quando foi muito criticado pela torcida e apontado como um dos responsáveis pelo fraco desempenho na competição. E para mudar esse panorama, Morais garante que fez uma ótima pré-temporada e o entrosamento do grupo também será de suma importância.

Para o jogador, o que aconteceu em 2006 já é passado e uma vitória amanhã virá para confirmar essa boa fase.

“Estamos mudando a nossa imagem e prontos para jogar. A estadia em Resende foi muito proveitosa, principalmente na parte física. A técnica vem agora. Mesmo assim, acho que o que vai valer mais no jogo de amanhã (hoje) será a vontade de ganhar, que está em todo o grupo”, disse Morais, que no último amistoso, contra a Portuguesa-RJ, foi escolhido como capitão.

Mesmo depois de dez anos no Vasco, a estréia ainda mexe com o jogador, que é só alegria por mais uma partida na Colina. “Tenho que agradecer a Deus todos os dias por estar vindo treinar aqui, vestir essa camisa e jogar futebol, que é o que mais gosto de fazer”, declarou.

Fonte: Jornal dos Sports