Futebol

Morais reclama da omissão de alguns companheiros

A desclassificação do Vasco da Copa do Brasil e do Estadual culminou com a queda do técnico Renato Gaúcho e muitos jogadores foram apontados como a causa do problema. O apoiador Morais não aceita ser criticado sozinho e espera que os companheiros assumam os maus resultados.

- O time não está classificado para qualquer final. Mas eu acho que todo mundo ficou devendo. Tenho autocrítica, mas não foi só culpa minha, todo mundo vacilou. Eu não jogo tênis, faço um esporte coletivo e acho que todo mundo tem que carregar a sua parte - disse à \"Rádio Brasil\".

O Vasco só estréia no Campeonato Brasileiro no próximo dia 13, contra o América-RN, na casa do adversário. O jogador espera que as desclassificações sirvam de lição para o time que amarga um bom tepo sem jogar.

Sobre o trabalho do novo treinador, Celso Roth, Morais diz que o técnico gosta de trabalhar a parte tática e espera começar logo o Brasileirão para que o esquema montado possa ser testado.

Fonte: Lancepress
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78