Morais se diz pronto para fugir da marcação dos adversários

24/05/2006 às 17h31 - FUTEBOL

Um dos destaques do Vasco nesta temporada, o meia Morais tem sido bastante visado pelas defesas adversárias durante as partidas. Apesar disso, o jogador garante estar tranqüilo e diz que não se intimida com as faltas desleais.

\"Estou sendo bastante visado durante as partidas, mas tento me livrar do adversário com velocidade e habilidade. Nem sempre eu consigo. Às vezes, os marcadores exageram e são desleais, mas cabe ao árbitro coibir a violência\", disse o atleta, que no último domingo levou pontapés por trás de Carlos Alberto e Roger, do Corinthians, mas não assistiu o juiz Clever Assunção Gonçalves expulsar nenhum dos dois.

O camisa 8 de São Januário garante que o Vasco terá um postura diferente na partida desta quinta-feira contra o Botafogo. De acordo com ele, o time não pode repetir os erros da derrota para a equipe paulista.

\"Fizemos uma boa partida, mas pecamos em muitos fatores. Não matamos o jogo e depois com as expulsões ficou difícil manter a vantagem. Mas isso é passado, agora precisamos pensar no Botafogo\", finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco