Um dos mais empolgados nos treinamentos da pré-temporada que o Vasco realiza em Resende-RJ, o meia Morais disse que não vê problemas em dividir espaço com Dario Conca, meia argentino contratado recentemente pelo Vasco.
Fora de campo a gente não tem conversado muito, pois tem o problema da língua e ele também chegou agora e ainda está muito tímido. Mas o mais importante é a gente se entender dentro de campo, quando a bola rolar, disse o otimista Morais à Rádio Brasil.
No esquema armado por Renato Gaúcho para 2007, Conca e Morais terão a missão de dar criatividade ao meio-campo do Vasco. A primeira missão será no Campeonato Carioca, competição que empolga bastante Morais.
Vai ser um campeonato que vai dar o que falar, principalmente pelo que o Fluminense contratou. Já a gente aposta em uma base que fez bons jogos do ano passado. O Botafogo também tem uma boa equipe e se reforçou com o Dodô. E o Flamengo vai disputar a Libertadores e teve que montar um time forte, analisou o jogador, que também garantiu não estar preocupado com possíveis interesses de times europeus em seu futebol.
Mais lidas