Futebol

Morais vai para o futebol austríaco

Numa rápida reunião sexta-feira no Vasco-Barra, entre o vice jurídico Paulo Reis e Morais, ficou decidida a venda do jogador para um clube da Áustria. Depois, será feito a ponte para que o apoiador se transfira para o Bayern de Munique.

Sexta, o Vasco deixou também acertada a renovação do contrato de Jean. O atacante e o clube cruzmaltino chegaram a um acordo de valores e salários para renovar seu compromisso em 2007. Agora, resta ao Vasco encontrar um meio para manter o jogador na Colina Isso porque os direitos federativos de Jean pertencem ao Saturn, da Rússia, que exige o pagamento de R$ 3 milhões pela venda de Jean.

O Vasco vai propor uma troca com o clube russo, envolvendo na negociação dois atacantes do grupo atual: Bruno Meneghel e Faioli (que tem contrato até o fim de 2007). O empresário de Jean, Léo Rabello, viajará para a Rússia a fim de tentar encontrar uma solução rápida.

Se Jean ainda não está garantido, a dupla de zaga do Vasco já está definida para 2007. Sexta-feira, a diretoria confirmou a renovação do contrato por mais uma temporada do zagueiro Fábio Braz.

Assim como desejava o técnico Renato Gaúcho, Fábio Braz e o argentino Emiliano Dudar, que já havia renovado seu contrato, serão os ‘xerifes’ da Colina no próximo ano.

E a renovação para manter a espinha dorsal do time que disputou a temporada deste ano parece ser a prioridade. O próximo que está perto de chegar a um acordo com o clube é Andrade.

O empresário do jogador, José Renato, revelou ontem que gostou da proposta apresentada pela diretoria cruzmaltina . \"Na quinta-feira, o Vasco fez uma proposta e ainda estamos analisando. Segunda-feira, daremos uma resposta\", contou José Renato.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário