O apoiador do Vasco Morais acredita que chegou o seu momento de chamar a responsabilidade no time e começar a bater faltas. Morais se diz satisfeito pela a confiança do técnico Celso Roth, que pediu para ele começar a treinar o fundamento.
- Fico feliz por essa confiança, vou procurar treinar, já que ele gosta muito dessas jogadas. O Celso dá muita ênfase às bolas paradas nos treinamentos e eu estou com ele. Todos sabemos que a bola parada pode decidir muitas partidas e temos de usar isso a nosso favor - explicou.
Morais ainda explicou que é muito cobrado para tentar fazer as cobranças, já que tem qualidade técnica. Ele ainda disse que não tomava essa iniciativa no passado devido à grande concorrência interna na equipe.
- Todo mundo me cobra muito, inclusive, o meu irmão fala demais sobre isso. Mas quando eu subi tinha o Marcelinho Carioca no time e em outra fase teve o Ramon, e os dois faziam muitos gols. Mas agora eu vou começar a pegar a bola e assumir a responsabilidade de fazer as cobranças - disse Morais.
Mais lidas