Moreira diz que torcida ficará feliz com Jean, que assina até o fim de 2006

14/07/2006 às 15h28 - FUTEBOL

Principal nome da conquista do título estadual de 2004 pelo Flamengo, anotando três gols na decisão ante o Vasco, o atacante Jean é anunciado como novo reforço do Gigante da Colina para o restante da temporada.

\"É um jogador que vai devolver em dobro os gols que ele fez contra nós. Tenho certeza disso\", anunciou José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do clube.

O atleta, que atuava pelo Saturn, da Rússia, assinou vínculo com o clube até o final de 2006 e será apresentado na tarde desta sexta-feira, em São Januário.

\"Esta é uma contratação que vai somar para nossa disputa no Campeonato Brasileiro. A torcida vai ficar feliz\", disse o cartola.

Se não causasse espanto a notícia da contratação de um ex-carrasco do clube, a chegada do jogador a menos de uma semana da decisão da Copa do Brasil entre os maiores rivais coloca um tempero a mais na decisão.

\"Costumamos ser felizes nessas contratações\", disse Moreira, em entrevista à Rádio Brasil. Segundo o dirigente, a chegada de Jean à São Januário teve o aval do técnico Renato Gaúcho.

\"O Renato está de acordo com a contratação. Um jogador igual ao Jean qualquer equipe gostaria de ter\", concluiu o dirigente.

A chegada de Jean ao Vasco contraria uma decisão anterior. O próprio José Luiz Moreira afirmou que não falaria sobre contratações antes da final do torneio nacional.

Apesar da assinatura do vínculo, o atacante não poderá atuar na decisão da Copa do Brasil, pois as inscrições para o torneio se encerraram.

Fonte: Pelé.Net