Futebol

Moreira nega intenção de negociar Morais

Morais não vive um clima dos mais animadores no Vasco. Além de estar lesionado, o meia passou uma semana difícil e chegou a reclamar do método de trabalho do técnico Antônio Lopes, que exige dele mais força na marcação. Contudo, nada disso parece ter abalado a diretoria cruzmaltina.

Apesar das constantes especulações em cima do nome do atleta, o vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira, não pensa em negociá-lo. A intenção é manter o jogador e, com algumas contratações, formar um grande elenco para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

"Não tem nada. Ele está se recuperando e não recebemos nenhuma proposta por ele. Só estamos aguardando que ele se recupere logo e volte a exercer sua atividade. Não estamos interessados em nos desfazer de ninguém. Jogadores como o Morais têm de ficar, para que a gente forme um grande time", frisou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Para se somar ao talento de Morais no meio campo, a diretoria já negocia com dois jogadores que fizeram história no clube: os meias Felipe e Pedrinho, que estão próximos de acertar seus retornos a São Januário.

Formados pelo Cruzmaltino, ambos participaram da fase de ouro do Vasco, no fim dos anos 90, quando conquistou o Brasileiro de 1997 e a Copa Libertadores de 1998.

Fonte: UOL Esporte