Futebol

Morumbi, o palco ideal de Leandro e para o Vasco

Para muitos, jogar no Morumbi, contra o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, pode ser um bom motivo para se ter uma dor de cabeça daquelas. Porém, nada que assuste o atacante Leandro, que está sendo preparado para começar pela primeira vez como titular no Vasco, em 4 de outubro.
Segundo o jogador, o Morumbi é o palco excelente para ele, que fez muitos gols quando jogou no estádio do São Paulo, e principalmente para o Vasco, que, se vencer, seguirá na competição com o prestígio revigorado e mais força.

- Sempre que joguei lá tive a felicidade de fazer gols. Fiz pela Portuguesa, fiz pelo próprio São Paulo, pelo Corinthians e até pelo Grêmio.

Espero que dessa vez possa ter a mesma sorte de outras ocasiões disse Leandro, que não demonstra preocupação em receber o rótulo de homem-gol do Vasco.

- Isso é normal quando a gente veste a camisa de um clube grande. Aqui não é diferente, mas já estou acostumado. Mas todos sabem que a responsabilidade é do grupo todo. Sei que serei cobrado e fico tranqüilo pelo fato de todos os jogadores me passarem calma disse Leandro.

Para poder jogar contra o São Paulo em boas condições, o atacante vem realizando trabalhos específicos de condicionamentos físicos e técnicos. Na sua opinião, essa pausa no andamento do Brasileiro foi de extrema importância.

- Estou aproveitando todo o tempo possível para alcançar o grupo na parte física. Até o próximo mês, terei uma boa evolução destacou o artilheiro.

Fonte: Lance
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário