Futebol

Mossoró é visto com entusiasmo por Roth

Aos poucos o Vasco está buscando a contratação de novos jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome que surge com força em São Januário é o de Márcio Mossoró, do Internacional. O empresário dele, Fernando Cesar, garante que um dirigente vascaíno o contactou.

O técnico Celso Roth, que poderia ter indicado o apoiador ao clube, não escondeu a admiração pelo possível reforço.

- O Márcio é um grande jogador. Teve uma passagem muito boa pelo Paulista e o seu início no Internacional também foi positivo. Depois ele foi prejudicado por uma lesão e ficou muito tempo parado. O fato é que um jogador do porte dele é bem-vindo, independentemente do clube - afirmou.

Depois da chegada de Silvio Luiz, o mais provável é que mais jogadores desembarquem em São Januário. Mesmo assim, o treinador vascaíno faz questão de manter os pés no chão.

- O mais importante no momento é que todos saibam que estamos trabalhando, nós, da comissão técnica, e a diretoria, para que possamos dar sempre o melhor para o Vasco. Dentro das nossas possibilidades, da nossa realidade financeira, veremos o que pode ser feito - explicou.

Fonte: Lancepress
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153