Futebol

Motorista da kombi do Vasco comenta incêndio: "Susto grande"

Em meio ao clima de tranquilidade do Vasco após a vitória sobre o Audax, no último domingo, um incidente foi o assunto do clube na manhã desta terça-feira. Uma kombi do clube pegou fogo quando passava pela Linha Vermelha, via expressa que liga o Centro e a Zona Sul à Zona Norte e o Subúrbio do Rio de Janeiro. Os dois ocupantes do veículo nada sofreram, mas ficou o susto.

Motorista do Vasco há três anos, Marco Antônio de Brito era quem dirigia a kombi, que ia da sede de remo da Lagoa a São Januário. Ao lado dele estava Geraldo, seu companheiro de trabalho, que também logo deixou o veículo quando surgiu o primeiro sinal de fumaça.

- A kombi perdeu a aceleração e apareceu uma fumaça branca. Então começamos a sair, e o fogo veio por trás de nós, no meio do carro, e logo se espalhou. Nosso medo foi o botijão de gás explodir, mas ele ficou intacto. O problema deve ter começado no motor. Nunca havia passado por isso, foi um susto muito grande, mas felizmente saímos sem ferimentos - disse o motorista.

Com a perda total desta terça-feira, o Vasco está sem kombis em São Januário. Há outros três veículos desse tipo parados no estacionamento do clube há cerca de três meses esperando por consertos nos motores. Agora, a única kombi disponível no momento presta serviço às categorias de base, em Itaguaí (RJ).

\"http://s2.glbimg.com/KL3wZD6CnXC_WXL_QUqW2wJR-0Y5cBDhHj2rDLrlLvuxJrMsabH7-UGtRdo87G0g/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/02/19/kombi-vasco-gustavorotstein-1.jpg\"

\"http://s2.glbimg.com/fDiWiVfrqgxrvETeTI57pFP5eHFfZuruQ_Kz0frmDgQRNj1gE1iVGV_s_CkRcLjJ/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/02/19/kombi-vasco-gustavorotstein.jpg\"

Fonte: ge
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133