Futebol

Médico do Vasco acha que Fagner enfrenta o Cruzeiro

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, nesta quinta-feira, em São Januário, o treinador do Vasco, Cristóvão Borges, lamentou as lesões sofridas por Éder Luís, fisgada na coxa esquerda, e Fagner, trauma no quadril, no início do segundo tempo.

\"Tivemos que fazer substituições e isso interfere no jogo. Sabíamos que encontraríamos uma equipe boa, difícil. Eles jJogaram atrás e saíram no contra-ataque. Tivemos dificuldades na marcação em alguns momentos. Jogo foi muito equilibrado\", disse.

O lateral direito Fagner será reavaliado no treinamento desta sexta-feira e não deve desfalcar. Já o atacante, tem um quadro um pouco mais grave e está praticamente vetado para a partida de domingo contra o Cruzeiro, neste domingo. De acordo com Alexandre Campelo, médico do Vasco, o atacante deverá voltar contra o Corinthians, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

\"Na hora, ficamos preocupado com o Eder, mas pelo que avaliamos de momento não passa de uma fisgada leve. Ele está praticamente fora para domingo, mas não chega a preocupar para o jogo do Corinthians. Teremos quase 10 dias e ele estará bem até lá. Não foi nada grave.\", afirmou para comentar a situação de Fagner.

\"O Fagner é um pouco mais tranquilo, mas ainda vamos fazer uma avaliação melhor amanhã para definir a participação no domingo\", encerrou.

O Vasco volta a campo neste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Com 46 pontos, o cruzmaltino reassumiu a liderança com o empate, mas perdeu a oportunidade de abrir três de diferença para o São Paulo, segundo colocado.

Fonte: UOL Esporte
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134