A mudança de diretoria traz novos alentos para a torcida do Vasco. Um deles é quanto à mudança de pensamento do atacante Edmundo em encerrar a carreira ao fim do seu contrato com o clube. Segundo o procurador do jogador, Luiz Roberto Leven Siano, o Animal pode sim rever a sua posição.
"A expectativa é que o Edmundo cumpra o seu contrato e, se estiver bem, renove até o contrato e depois encerre a sua carreira pelo Vasco. Depois disso, que ele seja homenageado da forma que merece", disse à Rádio Brasil.
Leven Siano lembrou que o avante é torcedor declarado do clube de São Januário e, por isso, abriu mão de 50% da dívida do Cruzmaltino para com o jogador por serviços prestados no passado.
"Nos aguardamos e esperamos que esta atual diretoria comandada pelo Roberto cumpra com todo o acordado com o Edmundo anteriormente. O atleta abriu mão de uma boa parcela para retornar ao Vasco", afirmou.
Contratado pelo Vasco até janeiro de 2009, Edmundo pensou em dar sua carreira por encerrada após o pênalti perdido nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Sport, em São Januário.
Após a saída do Cruzmaltino da competição, o atacante revelou estar desgostoso e, em repúdio a sua própria atuação, raspou a cabeça. Contudo, o pedido para ter o seu contrato rescindido não foi aceito pelo então presidente do clube Eurico Miranda.
Mais lidas