Torcida

‘Muito preocupante para a temporada do Vasco’

Depois de uma partida em altíssimo nível, sendo um dos protagonistas da vitória vascaína no último jogo, Paulinho começou o duelo contra o Bangu, neste último domingo (28), entre os titulares de Ramón Díaz.

A expectativa da comissão técnica e da torcida eram altas por mais um bom despenho, em busca dos três pontos e da liderança do Campeonato Carioca. 

Mas não demorou muito a participação do meio-campista com a camisa do Gigante da Colina no confronto de hoje. Paulinho sentiu o joelho e deixou o campo. Ele até tentou voltar, mas não deu.

O jogador precisou ser retirado de maca e saiu sentindo fortes dores. Ainda não há uma avaliação de possível lesão, mas exames de imagens no início da semana serão realizados para avaliar a condição.

Paulinho ganhou espaço com o treinador vascaíno e a confiança da torcida. Por isso, muitos cruzmaltinos mostraram preocupação com um possível desfalque do atleta para as próximas partidas. Veja algumas das reações.

“Paulinho disputa a bola e parece torcer o tornozelo. De imediato, surge a necessidade de mais uma contratação de impacto. Muito preocupante para a temporada do Vasco”, escreveu um torcedor no X.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário