Futebol

Mulher de Castan se impressiona com recuperação rápida do marido

3

O zagueiro do Vasco Leandro Castán testou positivo para a covid-19 antes da partida contra o Sport no último sábado (14). Cumprindo o isolamento social, o jogador do Vasco posta em suas redes sociais sua rotina de exercícios em casa. Na noite desta segunda-feira (16), Bruna Castán, mulher de Leandro, fez uma postagem no Instagram onde o capitão vascaíno aparece se exercitando, seguido da frase: “Covid bem assim até eu queria.” 

Veja a postagem: 

 

Foto: ReproduçãoCastan
Castan

Leandro Castán também fez uma publicação em seu story do Instagram comemorando a volta às atividades físicas, mesmo que dentro de casa. O zagueiro do Vasco publicou um vídeo seu correndo em uma esteira seguido da frase: “Voltamos para mais uma volta por cima. Deus no controle.” O próprio jogador anunciou, na última semana, que tinha contraído a doença e que estava assintomático.

Além do capitão do Cruzmaltino, mais quatro jogadores do elenco de Sá Pinto estão afastados com covid, sendo eles o zagueiro Miranda, os meias Carlinhos e Fellipe Bastos e o atacante Ribamar. Os atletas ainda não têm data para retornar e estão cumprindo o isolamento social, como determina o protocolo seguido pelo Vasco da Gama. 

Os atletas afastados devem desfalcar o Vasco na partida contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (19). O Gigante da Colina irá em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente o Vasco ocupa a 15ª colocação com 22 pontos.

Fonte: Papo na Colina
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário