Multinacional perto de patrocinar o Atlético-MG; enquanto isso o Vasco...

20/12/2007 às 12h19 - CLUBE

O Atlético Mineiro poderá ser patrocinado pela Citroën no ano do centenário. A negociação com a montadora foi confirmada pelo presidente da equipe mineira, Ziza Valadares, em entrevista à rádio \"Itatiaia\". O contrato com a MRV Engenharia, que expira no final deste mês, não deverá ser renovado.

“A Citroën é uma das empresas e tem mais uma italiana participando dessa arrancada para termos mais um patrocínio de maior qualidade”, revelou o dirigente mineiro.

Apesar de fazer referência à Fiat, o presidente atleticano divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira lamentando o contrato firmado pela empresa com o Palmeiras, conforme antecipou a Máquina do Esporte na última semana.

\"O presidente do Atlético, Ziza Valadares, estranha que uma empresa \"mineira\" como a Fiat, sediada em Minas Gerais e que recebe incentivos fiscais do povo mineiro através [sic] do Governo Estadual, direcione investimentos em publicidade para outro estado justamente no ano do Centenário do Galo, um marco histórico em Minas Gerais que mobilizará uma imensa nação de torcedores apaixonados\", diz o comunicado.

A nota destaca que o Atlético procurou a Fiat para viabilizar um acordo comercial, mas que ainda não obteve resposta por parte da montadora.

Fonte: Máquina do Esporte