Clube

Muro de São Januário é pichado após nova derrota

Após a derrota para o São Paulo por 4 a 2, no Morumbi, o muro de São Januário foi pichado ainda na noite do último sábado. O técnico Maurício Barbieri, o presidente Jorge Salgado e a 777, empresa dona da SAF do Vasco, foram alvos do protesto.

As frases "Fora Barbieri" e "Fora Salgado e 777" foram pichadas no estádio do Vasco. As imagens foram publicadas pelo perfil "Gol do Vascão" nas redes sociais.

O Vasco não vence há seis jogos e pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo. Barbieri tem sido alvo de críticas nas últimas semanas, e parte da torcida tem pedido a saída do treinador. Os torcedores também cobram investimento da 777 Partners em reforços.

O próximo compromisso do Vasco será no sábado, contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

reprodução/canal "gol do vascão"

Fonte: ge
  • Sábado, 27/05/2023 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Fortaleza Fortaleza 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 05/06/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 11/06/2023 às 16h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quinta-feira, 22/06/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 26/06/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/07/2023 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Sábado, 08/07/2023 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário