MUV celebra 109 anos de cultura vascaína em almoço (fotos)

17/08/2007 às 17h02 - POLÍTICA

O Movimento Unido Vascaíno (MUV) realizou nesta sexta-feira (17/08) almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) para comemorar os 109 anos de fundação do Vasco. O evento contou com a presença de beneméritos, sócios, conselheiros e torcedores, que tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação sobre personalidades vascaínas da área cultural (literatura, cinema, artes plásticas, teatro, cinema, etc.).

Durante o almoço, discursaram o presidente do MUV, José Henrique Coelho, o benemérito e presidente da ACRJ Olavo Monteiro de Carvalho, o vereador Roberto Monteiro e o ídolo Roberto Dinamite, candidato a presidente pela chapa “Por Amor ao Vasco”.

Em seu discurso, José Henrique Coelho lamentou que o Vasco esteja se transformando em uma \"monarquia\":

“Um dos filhos do presidente interino trabalha como assessor e o outro, agora, resolveu virar técnico de futebol. É lamentável constatar que o Vasco está se transformando em uma monarquia. Assim, qual será o futuro do clube?”

Ao final do almoço, os presentes entoaram o grito de \"Casaca\" e foi cortado um bolo em homenagem ao aniversário do clube, que será comemorado na próxima terça-feira.

Veja imagens exclusivas do almoço do MUV, disponibilizadas pelo fotógrafo M. Sadio, clicando aqui em nossa fotogaleria.

Fonte: SUPERVASCO.COM