Rayan provoca torcida do Fluminense e faz gesto de "C" em comemoração de gol do Vasco
Atacante fez provocação à torcida tricolor após gol do João Victor
Na comemoração do gol de João Victor, que abriu o placar para o Vasco contra o Fluminense, no Maracanã, o atacante Rayan fez um gesto provocativo mostrando a letra "C" com a mão, em direção à torcida tricolor, com referência a quando o rival jogou a terceira divisão nacional.
A provocação terminou em uma pequena confusão na linha lateral entre os jogadores dos dois times. Guga foi em direção ao atacante do Vasco, e os atletas trocaram empurrões. Depois do lance, Fábio e Freytes levaram cartão amarelo por reclamação.
Na saída para o intervalo, Rayan confirmou que o gesto foi uma provocação à torcida, em resposta sucinta à Cazé TV.
"Sim, fiz um "C" sim. É uma provocação, é do jogo, então clássco é assim mesmo", afirmou Rayan
Na sequência, o atacante confirmou à equipe de transmissão do Premiere que faz esse tipo de provocação desde as categorias de base e que faz parte de sua personalidade.
- Eu faço essa provocação desde a base, então no profissional eu não vou mudar a minha personalidade, então é assim mesmo. Clássico é sempre jogo quente, faz parte do futebol - concluiu o jovem de 18 anos.
O gol do zagueiro foi anotado aos 24 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta de Piton, o João Victor apareceu por trás para cabecear e abrir o placar para o time de Fernando Diniz. Fluminense e Vasco se enfrentam em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge
Rayan provocou a torcida do Fluminense com um “C”, em referência a quando o rival jogou a terceira divisão nacional. Guga não gostou e começou um empurra-empurra.
Rayan provocou a torcida do Fluminense com um “C”, em referência a quando o rival jogou a terceira divisão nacional. Guga não gostou e começou um empurra-empurra. pic.twitter.com/rWIx2zQLJa
— Bruno Murito (@brunomurito) May 24, 2025