Na mira de Vasco e Vitória, Nadson faz caridade no sertão da Bahia

27/12/2008 às 12h51 - CLUBE

O atacante Nadson, do Vegalta Sendai, do Japão, marcou um \"golaço\" neste Natal. Em companhia de familiares e amigos, o ex-jogador do Corinthians, que está na mira de clubes como Vasco, Vitória e Bahia, fez a entrega de cinco toneladas de alimentos arrecadados em um jogo beneficente que ele o goleiro corintiano Felipe promoveram no último domingo, no Estádio Municipal de Serrinha, cidade do Sertão da Bahia localizada a 250 quilômetros de Salvador.

- Eu sou de uma família humilde e passei muita necessidade na minha infância. Por isso, eu sei bem o que essas pessoas enfrentam e fico feliz de poder ajudar para que o Natal delas seja um pouco melhor - declarou Nadson, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Nadson ainda não sabe onde irá jogar em 2009. Como seu contrato com o Vegalta Sendai termina no dia 31 de dezembro e o clube japonês tem a preferência na renovação, o atacante ainda tem que esperar mais alguns dias para definir seu futuro. Vasco, Vitória (clube que o revelou) e Bahia já manifestaram interesse em contratá-lo.

- Sei que existe o interesse desses três clubes, mas deixei o Guga (Antonio Gustavo Amorim, seu empresário) cuidando das negociações. Por enquanto, só quero descansar um pouco ao lado da minha família aqui em Serrinha - avisou.

Fonte: GloboEsporte.com