Dorival Júnior realizou alguns testes na equipe do Vasco visando o jogo deste sábado, contra o Juventude, no Maracanã, no confronto que pode determinar o retorno do Cruzmaltino à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador da equipe de São Januário deixou claro que vem dando chance a todos os atletas do grupo.
\"A função do treinador é testar. A partir daí, o jogador que confirma. Temos um grupo em condições e testei duas formações. A equipe que vai enfrentar o Juventude partirá de um desses testes\", disse.
Dorival Júnior testou Ernani entre os titulares, mas Ramon, recuperado de lesão, deverá voltar ao time. Souza e Nilton disputam uma vaga no meio campo. O mesmo acontece com Allan e Adriano, este ainda não confirmado no ataque.
Caso o meio campo entre no lugar de Adriano, Alex Teixeira deverá ser adiantado no ataque e jogar ao lado de Elton. Segundo Dorival Júnior, Carlos Alberto, que atuou em algumas partidas na linha de frente, atuará na posição que se sente mais à vontade.
\"O Carlos não jogará no ataque, apesar de achar que ele atue muito bem na frente. Mas ele tem de querer isso. Além do mais, trata-se de um grande jogador vindo também para finalizar\", encerrou.