Futebol

Na Taça Rio, Paulo Sérgio não quer repetir o enredo da estréia no Carioca

Paulo Sérgio, lateral-direito do Vasco nesta temporada, quer passar longe de repetir o enredo da estréia no Campeonato Carioca no início da Taça Rio. A derrota para o Americano marcou o início da caminhada da equipe na competição.

- A derrota na partida contra o Americano serve como um alerta para não acontecer de novo. Serve de exemplo para que o grupo entre em campo 100%. Fizemos um bom primeiro turno e temos o objetivo de chegar à final do Carioca - diz Paulo Sérgio, em entrevista ao site oficial do Vasco.

O jogador já trabalha duro para a estréia na Taça Rio. E um de seus principais objetivos é a bola parada. Autor de um gol de falta na vitória sobre o Flamengo-PI pela Copa do Brasil, ele revelou seu segredo: a repetição nos treinamentos.

- Tenho preferência para bater com o pé direito e antes daquela partida o goleiro Tiago tinha comentado comigo que eu iria marcar um gol. No momento do lance fiquei muito confiante, pedi para bater e acabei sendo presenteado, já que sempre treino cobranças de falta. Esse foi o primeiro gol de muitos que virão.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78