EXCLUSIVO - ENTENDA OS MOTIVOS DA CRISE NO VASCO!
Tivemos a informação de que o presidente Pedrinho, junto à comissão técnica do Vasco, não mediu esforços para atender algumas solicitações dos jogadores e, por diversas vezes, cederam a pedidos de 2 dias de folga ou mais, pelo menos três vezes, durante as paralisações do Campeonato Brasileiro, sempre com a promessa de que o elenco iria se dedicar ao máximo nos treinamentos e nos jogos.
Após uma sequência de 12 partidas com apenas uma derrota, os jogadores pediram para diminuir a carga de trabalho durante os treinamentos, o que foi rechaçado pela comissão técnica e pela diretoria. Com a negativa, parte do elenco começou a reclamar do período de treinamentos, do comportamento e do temperamento de Fernando Diniz.
Desentendimentos entre alguns atletas e a comissão técnica começaram a ocorrer, e entre os próprios jogadores existem aqueles que concordam com a metodologia de trabalho do treinador e outros que não. Com todo esse clima, o elenco passou a cair de produção, entrando em uma sequência negativa de 5 derrotas consecutivas.
A pergunta que fica é: será que esse elenco consegue deixar essas questões de lado e focar na reta final do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil?
Apuração: @Leontvascainos - @ntvascainos