Na volta do Estadual e estreia de Ramon, três jogadores ganham espaço

27/06/2020 às 23h06 - CLUBE

Efetivado há quase três meses, Ramon Menezes estreia à frente do time neste domingo, em São Januário, contra o Macaé. E com o Vasco bem modificado em relação ao time de Abel. A equipe terá pelo menos quatro mudanças na volta ao futebol.

Neste sábado, a bancada do "Troca de Passes" analisou como volta o Vasco após mais de três meses sem jogos. Setorista do clube pelo GloboEsporte.com, o repórter Marcelo Baltar apontou as novidades do time.

- O Vasco vem treinando desde o início de junho em São Januário, e é um Vasco que volta um pouco diferente. Teve mudanças na diretoria, na comissão técnica e no time. Não chegaram reforços, mas terão caras novas, velhos conhecidos que voltam ao time. O Ricardo Graça é um jogador que a torcida vinha pedindo e vem treinando ao lado do Castán. O Fellipe Bastos, que não chegou a jogar com Abel, o Bruno César, que estava afastado, foi reintegrado, chegou a um acordo financeiro com a diretoria, renovou contrato e começa jogando, além do Benítez. O argentino é um dos dois reforços do Vasco no ano, a torcida pouco viu antes da paralisação, ele jogou apenas dois jogos, e agora começa pela primeira vez como titular. É um Vasco muito modificado para a estreia do Ramon.

Confira no vídeo acima a análise sobre o Vasco feita pelos comentaristas Pedrinho e André Lofredo, pela apresentadora Karine Alves e pelo repórter Marcelo Baltar.

Fonte: SPORTV