Futebol

‘Não dá para ser o titular que o time precisa’

Apesar de ser um dos jogadores mais escalados pelo técnico Ramón Díaz na temporada passada quando o Vasco da Gama assegurou permanência na Série A, o volante Zé Gabriel começou a temporada em baixa.

Depois de atuações até elogiadas por parte da torcida, o atleta nunca esteve próximo de ser uma unanimidade. Volta e meia era alvo de críticas das arquibancadas. 

Na atual temporada, a diretoria entende que precisa de um reforço para assumir de vez a posição, por isso foi ao Vasco e deve fechar com dois nomes em breve, dependendo de burocracias contratuais.

A torcida aguarda impaciente a chegada de peças que assumam de vez a titularidade, ao passo em que as críticas a Zé Gabriel se intensificam. Muitos vascaínos chegaram a jogar a toalha com o volante.

“Zé Gabriel pode até ser um bom jogador para compor elenco, mas não dá para ser o titular que o time precisa. Tem que ser um nome que assuma definitivamente a posição. Não dá para fingir que está tudo bem e continuar no sufoco”, opinou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 05/02/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Carioca Mané Garrincha
  • Segunda-feira, 10/02/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Carioca Estádio Lourival Gomes
  • Sábado, 15/02/2025 às 16h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 23/02/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 5
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 4 (50,00%)
Derrotas 1 (12,50%)
Total 8
Gols
Marcados 12 (63,16%)
Sofrido 7 (36,84%)
Total 19
Saldo 5
Cartões
Amarelos 18 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 18