Futebol

‘Não dá para ser o titular que o time precisa’

Apesar de ser um dos jogadores mais escalados pelo técnico Ramón Díaz na temporada passada quando o Vasco da Gama assegurou permanência na Série A, o volante Zé Gabriel começou a temporada em baixa.

Depois de atuações até elogiadas por parte da torcida, o atleta nunca esteve próximo de ser uma unanimidade. Volta e meia era alvo de críticas das arquibancadas. 

Na atual temporada, a diretoria entende que precisa de um reforço para assumir de vez a posição, por isso foi ao Vasco e deve fechar com dois nomes em breve, dependendo de burocracias contratuais.

A torcida aguarda impaciente a chegada de peças que assumam de vez a titularidade, ao passo em que as críticas a Zé Gabriel se intensificam. Muitos vascaínos chegaram a jogar a toalha com o volante.

“Zé Gabriel pode até ser um bom jogador para compor elenco, mas não dá para ser o titular que o time precisa. Tem que ser um nome que assuma definitivamente a posição. Não dá para fingir que está tudo bem e continuar no sufoco”, opinou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário