Imprensa

Narrador e comentarista sofreram com gás de pimenta no jogo Vasco x Racing

A situação ficou bem difícil para o narrador Luiz Carlos Jr e o comentarista Lédio Carmona nesta quinta-feira (26), durante a transmissão do jogo entre Vasco e Racing (ARG), válido por mais uma rodada da Copa Libertadores.

Ao final do primeiro tempo, houve uma pequena confusão entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e a torcida do Racing. Citado pelos colegas de SporTV durante a transmissão, o apresentador Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”, fazia uma entrevista no meio dos torcedores argentinos.

Um torcedor teria tentado roubar seu colete de imprensa e provocado um empurra-empurra. A segurança particular foi acionada e os torcedores do Racing acabaram partindo para o confronto. Para acalmar os ânimos, a PM usou de gás de pimenta para afastá-los.

O problema é que o gás começou a subir e atingir a cabine de imprensa e também os repórteres em campo. Por volta dos 43 minutos do primeiro tempo, Luiz reclamou pela primeira vez.

“E o gás de pimenta tá fazendo efeito aqui em cima, Lédio”, disse o narrador. “É, chegou e chegou mesmo”, completou Lédio Carmona, comentarista da transmissão.

Nesse momento, a exibição ficou num silêncio grande. Posteriormente, Luiz Carlos Jr pediu desculpas e seguiu o jogo: “Vamos pro jogo, vamos para a tentativa”. O narrador reclamou do gás e voltou a se desculpar outras duas vezes na partida.

Durante o intervalo, ele voltou a falar dos efeitos. “E Lédio, tivemos gás de pimenta no primeiro tempo, hein? Não é fácil narrar com gás de pimenta não!”, diz ele. “É difícil, é difícil, mas…”, completa Carmona. “Levamos, né?”, continua o narrador.

A última vez foi já bem no início do segundo tempo, quando ele pediu desculpas de novo por estar com a voz diferente. “No fim do primeiro tempo, o gás de pimenta nos atingiu e piora a nossa voz, mas vamos tocando”, disse Luiz Carlos Jr.

Atualmente, Luiz Carlos Jr é um dos principais narradores do SporTV, além de atuar também em transmissões do Campeonato Brasileiro e de campeonatos estaduais na Globo.

Fonte: Blog Uol Esporte vê TV
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri