Clube

Nas redes, Josh Wander comemorou a vitória do Vasco contra a Ponte Preta

Parece que o futuro comprador da Vasco SAF está bem empolgado com a possibilidade de gerir o clube. Em sua conta oficial de Instagram, o sócio da ”777 Partners” já inclui o Gigante da Colina no portfolio de clubes da empresa norte-americana. Além do Cruzmaltino, a companhia é responsável pelas administrações do Genoa, Red Star e Standard Liegue; ainda tem a equipe de basquete London Lions.

A relação já é tão forte, que Josh Wander até comemorou o triunfo do Gigante da Colina nesta última quarta-feira. O empresário publicou uma imagem da torcida no estádio e escreveu a seguinte legenda: ”Grande vitória, vamos Vasco”, postou.

Vale ressaltar que ainda faltam alguns processos param a venda da SAF ser sacramentada de vez ou não. Ainda precisa ser aprovada a inclusão da S/A no estatuto pelos sócios, e depois a proposta vinculante será apreciada pelo Conselho Deliberativo e em uma Assembleia Geral Extraordinária. Passando por essas etapas, o futebol do Vasco será adquirido pela 777.

Empresa já trabalha nos bastidores do Vasco

Mesmo que ainda não tenha nada oficializado, a companhia já está trabalhando nos bastidores do clube. A 777 mapeia o mercado em busca de reforços para encorpar o elenco para esta temporada. É de suma importância para a empresa que o Gigante da Colina consiga garantir o acesso para a primeira divisão em 2022.

 

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153