Mercado

Nathan, do Grêmio, é especulado no Vasco

Mudanças em São Januário

O Vasco vai se mexer no mercado da bola em busca de bons reforços. Com a saída da 777 por conta de uma liminar, o presidente Pedrinho vem trabalhando para entrar em acordo com Coutinho e outros nomes. 

O mandatário quer fazer do Gigante da Colina um Clube para voltar a dar alegria ao seu torcedor, que está muito magoado com tanta vergonha ao longo dos últimos anos, ainda mais após o vexame para o Flamengo. 

A derrota por 6 a 1 fez com que Pedrinho botasse o pé na porta e buscasse mudanças necessárias. Foi um golpe muito doloroso para o maior rival e não daria para manter tudo como estava. 

Oportunidade de negócio

Além de Coutinho, a diretoria vascaína quer ao menos mais dois ou três nomes de renome. Oportunidades de mercado são debatidas internamente. Entres os jogadores sugeridos, aparece um meio-campista do Grêmio. 

Trata-se de Nathan, que está sem espaço com Renato Gaúcho e o Imortal quer liberar o atleta sem nenhum custo. O jogador não vem jogando e precisará buscar seu espaço em outra equipe. 

Nathan tem 28 anos, foi revelado pelo Athletico-PR e passou por Atlético-MG e Fluminense antes de chegar ao Imortal. Não vem tendo um grande rendimento nos últimos anos. 

Concorrente no Brasil

O Santos tem interesse no atleta e aparece como potencial concorrente para o Vasco caso os dirigentes do Gigante da Colina se interessem pelo meio-campista nesta janela de transferências. 

A chegada da nova comissão técnica comandada por Álvaro Pacheco fará com que algumas mudanças aconteçam já de imediato. O treinador português terá carta-branca para decretar saídas e chegadas de jogadores. 

O Cruz-Maltino precisa dar uma resposta ao seu torcedor e nada melhor do que vencer o Palmeiras, nesta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. É um adversário de peso, que briga pelo título da competição. 

Fonte: Bolavip
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir