Necaxa desiste definitivamente de contratar Romário

27/04/2007 às 13h24 - FUTEBOL

A diretoria do Necaxa não vai mais investir no atacante Romário. Quem confirmou a informação foi Carlos Muñoz, jornalista e colunista do site oficial do clube mexicano. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, ele disse que existiram dois empecilhos que inviabilizaram a contratação do craque.

- A diretoria do Necaxa contactou o Vasco e estava esperançoso em contratá-lo, mas de acordo com as normas da Fifa ele não poderia atuar em outra equipe. Além disso, o jogador tem um compromisso firmado com o clube brasileiro. Assim, o Necaxa anunciou que desistiu da contratação do Romário- confirmou Carlos Muñoz.

No fim de 2006, Romário atuou pelo Adelaide, da Austrália, e, neste ano, voltou ao Vasco. O Necaxa seria o seu terceiro clube. O advogado Marcus Motta, confirmou que o atacante só poderia atuar por outra equipe a partir de 1º de julho.

Enquanto isso, o Necaxa se prepara para as oitavas-de-final da Copa Libertadores. O time vai enfrentar o Nacional, do uruguai, e, sem Romário, o atacante Kléber, ex-Atlético-PR, é a grande esperança da equipe mexicana.

- A idéia seria contratar outro grande jogador, mas seria complicado e nós temos o Kléber, que é o nosso goleador - destacou Carlos Munõz.

Fonte: Lancenet!