Imprensa

Negociação "embaça" e Fox ainda não entra na grade da Claro TV

Má notícia para os clientes da Via Embratel, terceira maior operadora de TV por assinatura do país (atrás apenas de Net e Sky) e que a partir desta quinta passa a se chamar Claro TV. O Fox Sports Brasil, que estava sendo monitorado por técnicos e, portanto, pronto para ser liberado aos assinantes (informação publicada aqui em 9 de fevereiro), deixou a área de testes internos de canais da empresa.

\"Saiu da área de teste porque a negociação embaçou\", revelou ao blog uma fonte na noite desta quarta-feira. Portanto, não há nenhuma chance do Fox Sports ser liberado em 1º de março, data em que a Via Embratel passa a se chamar Claro TV.

O blog entrou em contato com a operadora e recebeu a seguinte informação: \"Zero por cento de chance de estrear nesta quinta\". A mesma pessoa confirmou ter conhecimento sobre especulações de que o canal esteja disponível aos assinantes ainda em março, mas disse que oficialmente não existe nada. Sequer uma data definida. \"As negociações seguem em andamento\", acrescentou.

Fonte: Blog TV Esporte- Yahoo
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Independiente del Valle Independiente del Valle 4
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (32,43%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 15 (40,54%)
Total 37
Gols
Marcados 44 (50,00%)
Sofrido 44 (50,00%)
Total 88
Saldo 0
Cartões
Amarelos 80 (96,39%)
Vermelhos 3 (3,61%)
Total 83