Futebol

Negociações travam e novos nomes entram na pauta da comissão técnica

O Vasco não vai parar nas contratações de Léo Gil e Toko Filipe, ou seja, ainda busca reforços. Porém, o otimismo em acertar com Latif e Valencia deu lugar ao sentimento de duas negociações arrastadas, o que gerou uma mudança de estratégia. As possíveis contratações agora serão avaliadas pela comissão técnica de Ricardo Sá Pinto e novos nomes, mantidos em sigilo, entraram em pauta.

As conversas seguem tanto com Latif Blessing e Antônio Valencia - Patrick, meia do Grêmio, está no mesmo estágio, mas o Vasco o considera uma aposta. No entanto, como são negociações que não desenrolaram com rapidez que o clube imaginava, o departamento de futebol apresentou os nomes a Sá Pinto e os está avaliando.

Em relação a Latif, a situação é a mesma. O jogador tem interesse em jogar no Vasco, já acertou as bases salariais, mas o Los Angeles F.C. segue inflexível quanto ao empréstimo de um ano do jogador ganês. Ciente da dificuldade e da demora, o Vasco avalia outros nomes para reforçar o lado direito do ataque.

Fonte: ge
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33