Contestado, por parte dos torcedores, o lateral Nei foi titular na vitória do Vasco nesta quinta-feira, contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, por conta da ausência de Fagner. Com boa atuação, o lateral agradou à torcida, que o ovacionou, e o camisa 4 comentou o fato.
– Eu entendo as vaias daquele dia. A torcida queria ver o Fagner jogar. Sou humilde e inteligente para entender isso. E no mundo futebol é assim, temos momentos bons e ruins. Me considero um vencedor por nunca desistir e sempre estarei treinando para ajudar. E hoje, foi o que aconteceu. Consegui ajudar e teve o reconhecimento – declarou Nei.
O técnico Dorival Júnior destacou a importância do camisa 4 para o elenco cruz-maltino e disse que conta com o jogador para a sequência da temporada.
- O Nei é um jogador que eu já conheço há algum tempo. Ele é importante nesse grupo, temos consciência disso. É um rapaz que se dedica e se doa muito, é muito bem visto no grupo, tem muitas qualidades como atleta profissional e contamos com pessoas desse tipo para fazer um com campeonato - acrescentou Dorival.
Mais lidas