Futebol

Nei elogia atuação de Jomar e pediu apoio no próximo jogo

Na saída do estádio do Maracanã,o lateral Nei falou rapidamente com a Rádio Tupi sobre a vitória do Vasco contra o Fluminense e disse que a vitória dá moral ao elenco:

“É importante você vencer, ainda mais num clássico, onde o Fluminense era o favorito e o Vasco estava sempre desacreditado. A gente fez um bom jogo, conseguimos sair com a vitória, isso é importante pra tentar se recuperar e subir na tabela.

Nei elogiou a atuação de Jomar, que fez uma forte marcação em Fred, tendo provocado sua expulsão:

\"Jomar foi muito bem, Henrique também foi, a gente conseguiu conversar e se acertar ali atrás. A consequência da expulsão do Fred foi pela boa marcação do Jomar, e não por um erro do Fred, acho que ele acabou ficando nervoso pela boa marcação do Jomar e não por erro. O garoto é muito forte, tem uma marcação muito boa , a gente tem que dar parabéns, são novos talentos que estão surgindo, e tem tudo pra ter uma carreira de sucesso.\"

Nei aproveitou para pedir apoio ao torcedor no próximo jogo, sábado, contra o Criciúma:

\"É bom, a gente precisa do apoio de nossa torcida pra tentar mais uma vitória. Campeonato Brasileiro é difícil, independente de onde você jogue, serão sempre jogos difíceis.”

Fonte: -
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36