Depois de alguns jogos muito mal com a camisa do Vasco, o lateral-direito Nei melhorou seu rendimento nesta quinta-feira, diante do Nacional-AM e recebeu o reconhecimento da torcida cruz-maltino. Aliás, reconhecimento até maior do que o esperado.
Após cobrança de falta no travessão do camisa 4, os vascaínos presentes a São Januário, tranquilos com o resultado parcial de 1 a 1, que garantia o clube nas quartas de final da Copa do Brasil, passaram a exaltar o jogador com cantos de ‘Nei é seleção’ e ‘Nei é melhor que o Neymar’.
Brincadeiras à parte, o lateral foi um dos destaques da equipe na partida, com boa chegada ao ataque em diversas oportunidades. Contente com o carinho recebido, Nei, vaiado nos últimos jogos na Colina, comentou sua atuação depois do duelo, vencido pelo Vasco por 2 a 1.
“No futebol, você tem que ser inteligente, saber administrar uma má fase e passar por cima dos problemas. Não fiz besteira em momento nenhum, treinei mais e, quando precisaram do meu melhor, foi o que eu fiz”, afirmou o ala, que substituiu Fágner, em viagem à Alemanha para finalizar sua mudança para o Rio de Janeiro.
Esperado na cidade já nesta sexta-feira, Fágner deve voltar ao time para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, no domingo, e Nei será banco mais uma vez para a tristeza dos irreverentes vascaínos.
Mais lidas