Nelson Medrado fala sobre a sua candidatura à presidência do Vasco

14/06/2020 às 19h08 - POLÍTICA

Batemos um papo com Nelson Caneca. Ele é benemérito, candidato à presidência do Vasco, e seu pai foi diretor da CBF: “Quando resolvi lançar candidatura foi no sentido de mostrar que o Vasco é diferente, um clube que tem os seus valores. Temos que brigar para que estes retornem”.

Nelson Caneca, candidato à presidência - SITUAÇÃO DO VASCO: “Como todos nós sabemos, é controvertida, com muitas dificuldades. Tenho certeza que muitos dos problemas que ocorrem hoje se devem à falta de preocupação de dirigentes em respeitar os valores e as tradições do Vasco”.

Nelson Caneca, candidato à presidência - MONTAGEM DA CHAPA: “Eu reputo como a parte mais difícil na eleição a montagem da chapa. Meu grupo são os associados e torcedores do Vasco, que estão cansados de tanta incompetência que alguns dirigentes tratam dos problemas do Vasco”.

Nelson Caneca - CRÍTICAS AO CB: “O Conselho de Beneméritos teve sua finalidade totalmente desvirtuada, motivo pelo qual passou a ser desmoralizado e desrespeitado pelos sócios. Entretanto, digo que também é composto por vascaínos que não concordam com esse desvirtuamento”.

Nelson Caneca, candidato à presidência - BANDEIRA DA CANDIDATURA: “Transparência, ética no trato das coisas do Vasco e muito, muito trabalho”, concluiu o benemérito.

Fonte: Twitter Expresso 1898