Nelson Medrado fala sobre candidatos à presidência do Vasco e Eurico

14/10/2020 às 15h28 - POLÍTICA

Nelson Medrado, sobre Leven: “Pra mim vai ser um tiro no pé do Leven Siano a aliança. O índice de rejeição da Identidade Vasco é muito grande. O Vasco também tem que ultrapassar essa fase do Eurico. Ele prestou o serviço, só que quero que ele descanse em paz” (+)

Nelson Medrado, ainda sobre Leven: “Entendo que o Leven Siano começou bem, com uma proposta razoável, mas ele se perdeu. Devido à baixa auto-estima do associado do Vasco, ele começou a vender uma série de ilusões”.

Nelson Medrado, sobre Julio: “Ele adotou uma política diante do rancor que ficou do Campello, que não tiro a razão, mas acho que a mágoa dele não poderia interferir nos interesses do Vasco. Diversas vezes votou nas reuniões ao lado do Monteiro, outro que estava cheio de raiva”.

Nelson Medrado, sobre Salgado: “Ele é uma pessoa que já ajudou muito o Vasco, tem competência e credibilidade. Isso pra mim basta. Um homem bem sucedido na vida pessoal dele. Vou repetir: ajudou inúmeras vezes o Vasco, prestou serviço”, declarou o seu voto.

Nelson Medrado, sobre Eurico: “As pessoas têm que parar de ficar estimulando a presença e a figura dele no Vasco. Ele passou, agora está lá em cima sentado em algum lugar”.

Fonte: Twitter Expresso 1898‏