Nelson Medrado: "O Campello acha que é o rei do Vasco"

18/06/2020 às 08h17 - POLÍTICA

A venda de Marrony não pegou muito bem para um dos candidatos à presidência do Vasco - Nelson Medrado discorda frontalmente de Alexandre Campello. O benemérito, que anunciou candidatura na semana passada, concedeu uma entrevista exclusiva ao Papo na Colina e disparou contra o atual mandatário ao falar desta negociação com o Atlético-MG.

''Essa venda do Marrony, ninguém sabe qual foi o valor de verdade, nem as condições. O Campello acha que é o rei do Vasco. Tem que sair do Vasco'', disse o advogado.

Medrado também criticou a atual administração na questão do remo. Por ser um esporte obrigatório, como prevê o estatuto do clube, o presidenciável afirma que Campello não está cumprindo com suas obrigações à frente da Instituição.

''Abandonaram o remo, que é estatutário. Foi abandonado pelo Campello. Crime de responsabilidade. Está descumprindo o estatuto. Não ter dinheiro é balela. Tem que arrumar dinheiro! O Vasco foi campeão de remo e está nessa situação que é hoje. O VP fica mendigando dinheiro do clube para pagar salários de remador. É a lancha que está quebrada. Lancha que não tem gasolina. Isso tudo é ajuda de custo. Não consigo entender isso. Eu era garoto e ia ver o remo do Vasco. Remo também é o esporte do Vasco. Somos considerados campeões de terra e mar. Como pode acabar com o remo assim?'', questionou.

Fonte: Papo na Colina