Clube

Nelson Rocha comenta penhora de Euller e diz que Vasco continua no acordo no

Em entrevista ao programa \"Só dá Vasco\" da última terça-feira (03/08), Nelson Rocha, vice-presidente de Finanças do Vasco, falou sobre a penhora de Euller no clássico entre Flamengo e Vasco, do último domingo (01/08).

PENHORA DO EX-ATACANTE EULLER

\"É verdade. Na realidade, é uma ação que já vem sendo movida pelo Euller, assim como diversas ações que nós temos enfrentado no dia-a-dia, fruto daquilo que a gente cansou de avisar e dizer, e passou desapercebido pela maioria dos vascaínos e sócios do Vasco, que era o desastre financeiro que o clube foi deixado. Isso tudo resultou nessas penhoras que nós temos que enfrentar todos os dias. Todos os dias a gente tem penhora em função do descalabro administrativo que o clube foi jogado ao longo dos anos.\"

ACORDO COM O TRT

\"O Vasco continua dentro do acordo do TRT, do ato que foi feito com o TRT. Não há nenhuma modificação nisso, apesar de existir uma ação anterior no TRT, conduzida pelo Ministério Público, ainda na administração anterior, antes da gente chegar ao clube, por um eventual descumprimento do ato. Mas nós viemos acompanhando e continuamos incluídos no ato. Esse assunto do Euller, houve como se fosse uma curva, uma tentativa do jogador, numa ação que foi movida e acabou tento êxito para sair da fila do ato. É consequência dessa ação lá atrás, mas a gente continua dentro do ato. O juiz tomou essa decisão e a gente tem que respeitar. A decisão do Poder Judiciário, a gente não discute, acata. Nós só estamos questionando o mandado de segurança também para discutir o assunto. Mas o Vasco continua no ato, apesar dessa ação impetrada ainda na administração anterior, pelo Ministério Público, em função do Vasco ter eventualmente não cumprido o ato lá atrás, na administração anterior.\"

Fonte: Netvasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário