Clube

Nelson Rocha dá mais detalhes sobre o patrocinador para a manga

Em entrevista no programa de Rádio \"Só Dá Vasco\" desta segunda-feira (16/08), o vice-presidente do Departamento de Finanças do Vasco Nelson Rocha afirmou que o patrocínio para a manga deve ser anunciado nas próximas semanas:

\"Nós tínhamos um patrocínio, na manga da camisa, que era muito baixo, menos de 10% do que estamos buscando no mercado. Devemos ter uma boa notícia nas próximas semanas.\"

\"A gente já queria ter anunciado isso antes, para entrar um dinheirinho lá no clube. Nós estamos bem adiantados, numa conversa com uma empresa brasileira. Nós teremos, dentro em breve, será anunciado. A gente não tem condição de dizer a data certa porque é uma decisão que não depende de nós. Se dependesse de nós, já gostaríamos de ter fechado. Mas está muito bem adiantado. Nós negociamos com várias empresas, para vários espaços que a gente tem para fazer patrocínio. Tem várias conversas adiantadas. Uma, particularmente, está muito, muito, muito adiantada.\"

DURAÇÃO DO PATROCÍNIO

\"Não existe uma questão de prazo. Isso é em função do que o patrocinador também está disposto a fazer. O que a gente tem buscando, e não tem feito qualquer coisa, é com valores que nós julgamos que representam o valor da marca do Vasco. É isso que tem sido feito. É claro que contratos mais longos, mais duradouros, sempre se fortalecem, porque você já tem um planejamento melhor. Mas não necessariamente é uma condição sine qua non, que a gente obriga, ela é obrigatória. Não é obrigatória. Nós temos possibilidade de fazer por um ano, dois anos.\"

Fonte: Netvasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário