Romário cumpriu o que foi acertado com o técnico do Vasco e seguiu com sua programação de treino, mesmo com a forte chuva que caía sobre Sãio Januário. O Baixinho foi ao treino desta sexta-feira, conversou com o treinador e fez musculação.
Celso Roth elogiou a atitude e a disposição do atacante e enfatizou a sua importância para a equipe. Sobre a relação com o atacante, Roth garantiu que não existem problemas entre os dois.
- Romário é craque dentro e fora de campo e tem o respeito do grupo. Eu e ele falamos a mesma língua - disse o treinador.
O fato de a equipe estar fora de competições entristece, mas não preocupa o comandante. Para ele, esse é um bom momento para estruturar a equipe para entrar bem preparada no Campeonato Brasileiro. Sem querer menosprezar os rivais, Celso disse que esse longo período de treinamentos dá até uma vantagem ao Vasco.
- As equipes que vencerem os campeonatos regionais entrarão embaladas no Brasileiro, mas o Vasco está se armando bem e a expectativa é de estrear muito bem na competição - concluiu.
Mais lidas