Nenê é apresentado no São Paulo, e revela que já haviam negociações antes

29/01/2018 às 18h38 - FUTEBOL

O São Paulo apresentou na tarde desta segunda-feira o meia-atacante Nenê, ex-Vasco, e o centroavante colombiano Santiago Tréllez, ex-Vitória. Os jogadores realizaram exames médicos pela manhã, na capital paulista, e depois assinaram contrato com o Tricolor.

Nenê, de 36 anos, firmou vínculo de duas temporadas. O Vasco tinha uma dívida de R$ 1,5 milhão com ele. Por isso, o clube carioca arcará com pouco mais da metade do total desse valor, já que tinha pendências com o São Paulo pelas negociações de Breno e Wellington. O meia abrirá mão da outra metade do que teria direito.

– É uma felicidade muito grande por saber do interesse de um grande clube como o São Paulo. Isso não era de hoje. É o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz e ainda mais motivado chegando agora para poder mostrar meu futebol e ajudar da melhor maneira possível. Vou dar o máximo de mim em campo para ajudar o time a conquistar os objetivos – afirmou Nenê.

O contrato de Tréllez com o Tricolor tem validade por quatro anos. O Vitória receberá R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos. O atacante colombiano chega para ser uma opção a Diego Souza para a vaga de centroavante, carente desde as saídas de Lucas Pratto e Gilberto.

– Estou muito contente em jogar em um clube como o São Paulo. Acho que o São Paulo me quis contratar pelos gols e boas atuações do Vitória. Sei que o time está passando por um momento que precisa ganhar coisas. Venho com essa vontade. Vou dar a vida por esse time – disse Tréllez.

As contratações de Nenê e Tréllez viraram polêmica no último final de semana. Após a derrota para o Corinthians, no sábado passado, o técnico Dorival Júnior elogiou os jogadores, mas deixou claro que ambos não eram suas prioridades – o técnico quer jogadores que atuam pelas pontas.

Foto: Globoesporte.comNenê, anunciado pelo São Paulo
Nenê, anunciado pelo São Paulo

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario