Futebol

Nenê teria ouvido que Milton não terá vida longa em SJ, diz colunista

Nenê foi aconselhado por vascaínos de diferentes matizes a acertar os ponteiros com a diretoria do clube.

Ouviu de um deles, profundo conhecedor do ofício e também das coisas que ocorrem em São Januário, um sábio conseho:

"Milton Mendes, o técnico que não goza de muita admiração dos jogadores, não terá vida longa em São Januário _ como nenhum deles teve ou terá."

De fato, não valeria a pena, Nenê, próximo do final de carreira, empanar a passagem por um clube do tamanho do Vasco por algo tão pequeno.

Craque, protagonista dos melhores momentos do time nos últimos dois anos, Nenê ainda goza de admiração e respeito de boa parte da torcida.

Precisa apenas e tão somente entrar em campo e fazer o máximo que sua condição física permite, pois sua técnica se encarregará do resto.

Ganha o jogador...

Ganha o técnico...

E ganha o Vasco..., que sem o futebol de Nenê se torna um time desconexo, perdido entre a vontade e o talento de seus pratas-da-casa.

Fonte: Extra
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74